quarta-feira, 4 de junho de 2008

Música Trazendo a Arca

Já havia escutado essa música, mais só hoje percebi a profundidade do pedido que sempre fazemos ao Senhor "Muda-me".
Muda-me é uma canção que falou e fala ao meu coração, me trouxe a memória a responsabilidade desse pedido que tanto almejo, que o Senhor me mude e me faça como Ele quer que eu seja.
A semana passada mamãe me disse "as pessoas têm medo da biblia porque ela é uma palavra TRANSFORMADORA, e as pessoas tem medo de MUDANÇA" (principalmente quando quem muda são "meras" palavras de um livro, que muitos consideram como "lixo", é algo inacreditável e inaceitável para muitas pessoas).
Na música do Trazendo a Arca, diz algo interessante: "Só quem tiver coragem pra enfrentar a dor de ser marcado...Pode ser mudado", são poucas as pessoas que deixam Deus mudar, por medo do que pode acontecer, a final nenhuma mudança é fácil (emagrecer é dificil, mudar de endereço dá trabalho...), mas apesar dessa mudança não ser nada fácil, acredito que a MARCA que o Senhor deixa em nós quando Ele nos muda, vale a pena sim, vale a pena enfrentar as dores pelo prazer de ser TRANSFORMADO e MUDADO por Deus.
Minha vida não está as mil maravilhas, mais eu sei que qualquer marca que ficar comigo, é para que eu e muitas pessoas vejam a MARCA e percebam a MUDANÇA do Senhor em minha vida.
Eis-me aqui Senhor!
Não quero mais adiar, não quero mais fugir, nem me esconder, não tenho mais lugares onde me sinto segura, a não ser em seus braços, a não em Sua presença, a não ser em te colo, em Teus braços de amor. Não quero mais perder nenhum segundo, deixo tudo para trás, não me importo com as marcas que terei que ficar, mais quero ser mudada, mudada por Ti Jesus e por mais ninguém e por nada, somente por Ti. Eu bateria na tua porta, eu gritarei, eu pularei, eu subirei em árvores, arrastarei no chão, chamarei, em Tuas vestes tocarei, serei como criança quando deseja algo, chorarei aos Teu pés, até que me mudes, até que deixe em mim as Tuas marcas de amor... são elas que me mudará... são através das Tuas marcas que eu serei transformada, se for necessário mude meu nome, mude a minha sorte Senhor! Eu tenho coragem pra enfrentar, contigo sou como Davi, como Gideão, como José, Josué.... como Abraão, como Moisés e como Noé, não importa o que enfrentarei, contigo tenho coragem de apenas com pedras ir a luta contra os gigantes, tenho coragem de ir a luta com um pequeno grupo de homens, tenho esperança que mesmo na prisão o Senhor ainda me exaltará. Eis-me aqui Senhor para ser marcada, eis-me aqui, quero ser mudada!!! Kelly 04 de Junho de 2008


Aqui está a letra da canção:

"Não há mais como adiar, hoje é o dia
Preciso decidir
Resolvi não me esconder
Se já não há tempo a perder
E quando não há mais lugar seguro pra se estar
O que resta é deixar tudo para trás e lutar
Muda-me, não posso mais fugir
Não tenho medo de sair marcado desde que me mudes
Muda-me, eu vou lutar até que me abençoes
Muda meu nome, muda a minha sorte
Muda-me
Só quem tiver coragem pra enfrentar a dor de ser marcado...Pode ser mudado"

Nenhum comentário: