sexta-feira, 13 de junho de 2008

Louvor

Estou lendo o livro "GLÓRIA Experimentando a Atmosfera do céu" de Ruth Ward Heflin. No primeiro capitulo, no último tópico Louvor - Como Ascensão, tem escrito assim:
"Você pode confiar em Deus quando tudo ao seu redor está totalmente frio e sem vida crendo que Ele vai criar o louvor dentro de você" (p. 67)
Isso não é uma pergunta.
A autora não me perguntou se quando está tudo frio e sem vida ao meu redor eu posso crê que Deus muda a situação, mas ela está afirmando que quando tudo ta triste e sem cor, eu posso confiar no Senhor com a certeza que Ele mesmo criará em mim o louvor, me dará vida e alegria, e fará com que o gelo e o tempo que parece inverno vire verão e primavera, como cores fortes e alegres. flores belas e únicas. Haverá uma mudança tremenda a partir do momento que eu CONFIAR em Deus.
Falo isso hoje, por experiência. Quantas vezes ao ir ministrar o louvor na igreja eu olhava e olho ainda, e vejo um povo frio, as vezes olho para mim mesma e digo ao Senhor "Pai, como eu posso louva-lo? Como eu posso levar o povo a te adorar? Ô Senhor me ajude! Me use se quizer e como quizer... hoje aconteceu isso.... hoje aquela pessoa que tanto gosto me disse isso..." E ao orar e falar pra o Senhor que dependo dEle, somente dEle, e crê que Ele pode me usar se Ele quizer, que Ele pode criar em mim um louvor verdadeiro, puro e até mesmo um novo louvor.
Então querido leitor, não se sinta triste porque pensa que não pode oferecer nada a Deus, você pode oferecer a Ele tudo que você é, mesmo que para você sua vida, seu corpo, sua voz, quem você é, como você é não vale nada, não se deixe entristecer pelos acontecimentos, pela frieza do povo, ou pela aparencia sem vida que possa estar seu ministério; ao invés de desistir creia que o nosso Amado Salvador pode criar dentro de você um louvor puro, perfeito e agradável que contagiará todo ministério e mais ainda, até a sua cidade, país e até mesmo o mundo. Não se esqueça que quando Isaias (Isaias 62:7) escreveu que Deus colocaria Jerusalém como objeto de louvor na terra, Deus quer fazer isso conosco, quer nos colocar como povo dEle, como Igreja, Noiva amada, Ele quer nos colocar como objeto de louvor em todos os lugares que possamos estar.
Então é isso ai!
Mesmo quando tudo parecer contrário, creia que Deus é Poderoso suficientemente para fazer o Impossivel em sua vida e na minha também!
Amém!

Beijinhosss cheios de sono!
Hoje teve bolo aqui.
Fui comer pastel com Binho.... hehehe

Deus abênçoe!





Nenhum comentário: