quarta-feira, 4 de junho de 2008

Eu

Depois de ter escrito as palavras sobre mudança, ter cantado aqui algo que eu mesma fiz... nossa!!!!!
Ufa!!!
Como é bom nos colocar diante do Senhor!
Estou apaixonada de novo... mas dessa vez um pouco mais doloroso do que por Binho rsrs
Mas tudo bem!!!! Sem problemas...
Já me coloquei a disposição de Deus pra ser mudada!
Se coloque também!
Estou triste, mais há uma paz em meu interior, uma certeza que o melhor Deus fará e está fazendo por mim, mesmo que ainda não entendo, eu sei que o MEU DEUS, O MEU DEUS NUNCA FALHARÁ!!!!!


Aleluiaaaaaaaa!!!!!!

Dia 26 Anna começa a postar alguma coisa... ficarei no pé dela rs
Ahhh, vou colocar aqui também a capa do CD, pra todos que quiserem dá uma olhadinha.

Um comentário:

Primas Ramos disse...

O Senhor realmente é um Deus maravilhoso.