quinta-feira, 5 de junho de 2008

Música Teu Amor - Diante do Trono

Muitas vezes penso se morreria por alguém... e percebo que se fosse pra eu morrer, morreria por minha mãe, por meu pai, meus irmãos, algumas primas e outros primos, alguns tios e tias... mas Jesus, Jesus morreu pelos que pecaram contra Ele, morreu por nós que muitas vezes o negamos. Morreu por um povo frio e calculista, um povo egoista e orgulhoso, vaidoso e invejoso. Eu estou falando de mim... Ele morreu por mim... mesmo com minhas mentiras, minhas hipocresias, minhas falsas motivações, Ele se entregou na cruz por mim! Ele derramou o sangue dEle por mim!

Essa música do novo CD do Diante do Trono (11º), nos mostra que mesmo com nossos pecados, nossas dores, nossas queixas, o Senhor ainda nos ama. E o amor dele é incomparável, irresistivel, sem limites! É um amor tão forte que venceu a morte.

Na música tem a seguinte frase "Ninguém é mais o mesmo ao se encontrar contigo"... é verdade! Quando encontramos com o Senhor Jesus a nossa vida é transformada, somos transformados pelo tão grande amor desse Deus maravilhoso. Nossos pecados não se tornam rotineiros, mas são acidentes, e o mais engraçado é que ao cometermos esses pecados lembramos logo do Amor do Cordeiro demonstrado no Calvário.

Espero que ao ler a letra ou ouvir esse cântico (em músicas do Diante do Trono você poderá vê o video) você seja tão abênçoado quanto eu, e como Ana mesmo diz no video, JESUS TE AMA!!!!!! JESUS NOS AMA!! E o amor dele "Não tem limites, é incomparável, irresistível"


"O Teu amor

BR-MLH-08-00027

O Teu amor é maior que o meu pecado

O Teu amor é mais forte que a minha dor

O Teu amor demonstrado no Calvário

Vai mais além do que eu possa imaginar

O Teu amor quebra todas as correntes

O Teu amor toca quem ninguém quer mais tocar

O Teu amor que venceu a própria morte

Vai mais além do que eu possa imaginar

O Teu amor, Senhor Jesus

Não tem limites

É incomparável

Irresistível

Ninguém é mais o mesmo ao se encontrar contigo

És incomparável

Irresistível

Ninguém tem maior amor

Dar a vida pelo pecador"

Nenhum comentário: