domingo, 31 de agosto de 2008

30 de Agosto - Monte Sião - "Monte Shalom"

Hum... ontem o dia foi o dia. Acordei com a pressão 14 por 9... (altissima pra mim), fui pra empresa, almocei na casa de vovó (tia Aninha tá grávida - Deus cumpre a palavra dEle); Lí veio em minha casa fazer a unha, Rilza fez meu cabelo. Aniversário de Bia. A pastora pregou na Monte Sião. (A Monte Sião e a 2ª Shalom tem vivido a UNIDADE). A coreografia apresentou as músicas "Aqui neste lugar" e "Jesus em breve voltará" (Ministério de Louvor da 2ª Comunidade Evangénlica Shalom - CD Vencedores).
Voltando a falar sobre meu dia... quando eu estava me arrumando, o celular tocou "te adorar, te buscar é o meu prazer..." e eu nem fui atender, aí Rachel foi e pegou o celular (eu nem me lembrava pra quem eu tinha colocado esse toque); adivinha quem era??? WILLIAM, rsrs... mais eu fiquei feliz viu!!! :) Eu estava meio jururu, estava monossilabica, tonta, enjoada... ai ele me perguntou "E ae? Melhorou? ", eu disse um "sim"... meio "não" (isso existe? hehehe)m ele com a audácia dele fez a pergunta "isso é pressão mesmo ou é dengo?"... ficou até parecendo minha mãe... hehehe... e ainda disse que se eu quizer conversar com alguém que eu posso ligar pra ele, que ele está pronto à me ouvi e dá conselhos. rs... quando cheguei na igreja tia Francinny disse algumas coisas (que não poderei ainda escrever aqui). Fomos pra Monte Sião de van... e lá o Senhor falou através do pastor Marcos (eu não sou de ir atrás de revelação, mas o Senhor usou o pastor pra ir até mim)... vou escrever algumas frases aqui... só algumas outras ficam pra quando o Senhor der paz em meu coração pra escrever. Eis o que o pastor Marcos falou: que o Senhor me dava asas, que o Senhor colocou um anjo particular para me servir, que minhas orações são ouvidas mesmo que eu pense que não, pra eu acalmar meu coração, pra não temer, pra cantar, pra cantar pra Deus, que o Senhor usaria meus lábios.................. Amém neh?? Eis-me aqui Senhor!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: